domingo, 25 de abril de 2010

181 Disque Denuncia, é uma FRAUDE !!?



Início de outubro de 2009
A partir das informações colhidas por Luciano Vieira e Jéferson Betti, a Polícia Civil deflagrou a Operação Cadeado, destinada a apurar irregularidades na unidade prisional.

Algumas Denuncias Feitas no Disque Denuncia 181, entre 14/09 e 8/10/2009

19/10/2009 as 13:04hs Samoel recebe em seu e-mail copias das referidas  denuncias contra sua pessoa e o Presídio de Poços de Caldas.


20/10/2009 as 19:57hs -
O diretor-geral do presídio de Andradas, Joel Cardoso, em contato ao diretor-geral do presídio de Varginha, Leonardo Brocaneli Fagundes, articulando a abertura de uma sindicância para apurar “fatos ocorridos no presídio de Poços de Caldas”. No mesmo dia, às 19h57, Joel Cardoso mandou uma mensagem para o celular do diretor-geral do presídio de Poços de Caldas marcando um encontro com Leonardo B.Fagundes, que ficaria responsável pela sindicância. A reunião, sugeriu Joel Cardoso, deveria acontecer fora do presídio. “Pode ser um ponto turístico”, avisou. No final da mensagem,Joel Cardoso fez um alerta ao colega: “Cuidado com seu telefone”..
 

21/10/2009 Samoel, Rodrigo, Joel Cardoso e Leonardo Brucanelli se reúnem conforme combinado.

22 de outubro de 2009
Sindicancia instaurada para gerar motivação para as demissões de Jéferson e Luciano.
O diretor-geral do presídio de Varginha determinou a abertura da sindicância, que acontece de forma expressa. Num só dia, entre 11h50 e 21h12, são colhidos 18 depoimentos.

22 de outubro de 2009 as 23:25hs

Já oficialmente investigado pela Polícia Civil,Samoel R. Souza recebeu uma nova mensagem de Joel Cardoso na qual este combina os passos para a demissão de Luciano Vieira e Jéferson Betti. A demissão, escreveu o diretor-geral do presídio de Andradas, seria feita “de acordo com os depoimentos” da sindicância.


23/10/2009
Jeferson Betti e Luciano Vieira foram demitidos sumariamente pelo diretor Rodrigo.Onde os mesmos foram proibidos de dentrar ao Presidio para exercer com suas respectivas funções..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144