VERDADE x NECESSIDADE




Aqui o discurso definitivamente se “perverte”, porque a carga de transgressões dentro do Sistema Penitenciário é tão espessa que ofusca com a verdade integrada a necessidade.Outras modalidades surgem com as enumerações, que são perversas ao contribuir para a desumanização ao incorporar procedimentos do código matemático.uns textos emblemáticos, como no fragmentos onde privilegia a espacialidade, descrevendo unicamente no plano espacial, no aqui-agora, tudo o que existe concreta metaforicamente na necessidade da cidade perante a Segurança da Sociedade.
É claro que, do ponto de vista de uma abordagem psicanalítica, dever-se-ia rever não somente a necessidade da construção da Instalação, mas sim primordialmente a sua administração... A ânsia recém-aflorada de pular conceitos éticos pela necessidade da contratação de mão de obra de caráter emergencial, era passível de ser analisada sob outros ângulos, alguns menos, outros mais ainda.
No tempo da ditadura, eles pegavam o filhinho de papai, punha pra tomar choque e o escambau. Se o playboy  estivesse maconhado ia direto pro hospício. Por isso é que no tempo da ditadura não tinha esse negócio das droga não......Agora, não..,. Mulher no trânsito é um problema, mas no tempo da ditadura não davam carteira pra qualquer um não.
Os parlamentares com p minúsculo que hora estão em B.H. Digo por hora. Pois está em nossas mãos a permanência DELES lá. Estão se divertindo com o tamanho da pizza de ação de graças entre AMIGOS quase todos os dias... Infelizmente não temos como saber os votos da cambada, ou melhor, bancada. Mas já que são tão amigos e duvido que o voto identificado no painel passe a vigorar. Quem tem rabo de palha... É de se indignar. E indignar é pouco... São confessadas as falcatruas e fica-se por isso mesmo. O Conselho de Ética? Monta tudo e aí vem a Câmara de Pizzas e não encontra nada.....

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144