sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

EM 2011

Seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos...
Que os dias do Ano Novo sejam uma seqüência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades.

Um comentário:

  1. Jefão obrigado pelos votos de feliz 2011 e desejo o mesmo pra vc e família!
    Você é companheiro!
    Um abração e vamos na luta em busca da vitória em 2011!
    O blog tá massa!

    ResponderExcluir

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144