quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ordem Nada, é Missão Cumprida.!!!!..e a conciencia perversa????

Em Reunião feita aos colegas e ex-companheiros de Serviço Penitenciario, o discurso perverso se serve da clareza lógica/analógica, articulando-se com requintes do léxico, proibindo que os atuais Agentes Penitenciarios se aproximem e/ou matenham contato extreito aos Ex-Agentes Penitenciarios Jefferson e Luciano.Literalmente argumentando em favor do erro, da maldade, do preconceito, do “politicamente incorreto” e convence os  envolvidos pelo deboche, pela ironia, e/ou ameça onde os Agentes se obrigam a se tornar cúmplice do autor, ainda que conscientemente sinta repulsa, mas este sentimento de repulsa equivale ao que se chama de processo de denegação: a negação de um prazer rejeitado por ser inaceitável pelo consciente. Este processo perverso de envolvimento , transformando-o em cúmplice de pensamentos, palavras e atos condenáveis, se consuma com sucesso porque ativa a má consciência coletiva ou consciência perversa de cada um, levando a tomar consciência, ainda que dolorosa, de que o mal que está lá fora é o mesmo que o espreita do interior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144