segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A livre expressão é o que constrói uma nação. Independentemente da moeda e sua cotação

Manutenção do medo... se não houver medo, não tem necessidade de Power Ranger, além disso o medo mantém as pessoas afastadas uma das outras o que por consequência cria um ambiente desorganizado (caótico) facilitando que qualquer ser com recursos governe o rescinto.
Além disso o medo é direcionado, ninguém tem medo de homens de gravatas, mas de moleques de bonés.
Ninguém tem medo de quem mora no Jardins, é branca e usa rolex. Mas muita gente tem medo de um "negro favelado".
O medo nos indica o nosso inimigo.
Para a maior parte da população o inimigo (bandido) é um traficante, ou um usuário, mas jamais enxergam um político corrupto como os verdadeiros responsáveis por nossos problemas sociais.

Manutenção da imagem da politica como solução de nossos problemas...
Não precisa fazer muito para que as pessoas percebam que a política segue o mesmo modelo da Guarda Imperial Romana. Nas cadeias (masmorras é mais propicio) só se encontram pobres, negros, favelados. Os verdadeiros responsáveis, aqueles que desviam milhões das contas públicas, gozam de responder em liberdade, gozam dos privilégios de um "crime contra o sistema financeiro", quando são pegos não devolvem o dinheiro e nem são presos.
COMO ASSSIM?
Então quer dizer que roubar galinha não pode, mas desviar meio Bilhão de uma obra pública pode, mas se descoberto terá que pagar 10%!!!
Então quer dizer que está tranqüilo roubar o dinheiro que deveria ir para escolas ou infra-estrutura, o que de fato reduziria a criminalidade...
Mas roubar um playbloy ou vender "substâncias do Satanás" (drogas) não pode.

É muito fácil ver que essa política é o cão de guarda da elite, é a tampa que não deixa a panela esburrar, são os guardiões que protegem a Estaticidade desses sistema corrupto e escravocrata.

As pessoas só não conseguem ver porque a todo momento são enganadas com a falsa idéia de que a polícia está fazendo um ótimo trabalho ao estourar uma boca de fumo, ao fazer uma apreensão, ao prender um traficante... Acham que a solução de nossos problemas é o dia em que teremos 2 policiais para cada cidadão e o dia em que o Estado tiver total controle e decisão sobre nossos movimentos.
Porque?
Porque morrem de medo da morte, porque acham que suas vidas valem muito por terem conquistado roupas, eletrônicos, casas e carros.

Basta dizer que um morreu de bala perdida há 2mil km de distância, e Sr. José e Dona Maria (sem preconceitos, apenas forma de referenciar-se ao comum cidadão brasileiro) já temem em perder a Estabilidade (lê-se estaticidade) que demoraram anos (a vida toda) para construir, e não estão nem aí se privarão seus filhos de direitos, de prazeres e de experiências, desde que a "estabilidade" seja mantida.
Não percebem que a vida é feita de altos e baixos, que é preciso ser triste, para ser feliz.
Não percebem que a morte é inevitável e a única certeza da vida, e passam a vida toda escondendo-se e privando-se da vida por puro medo.

Com tanto medo presente, entregam a sua vida ao Estado e a proteção dos mesmos  Políticos (justo a instituição/grupo que mais mata/matou no MUNDO)."de vergonha".

Há muitas pessoas que acham que a polícia está certa em sair por ai desfilando em comboio com sirene ligada para abordar pessoas ALEATORIAMENTE em vias públicas de grande fluxo!!!!

BIZARRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Imagine você (um negro) dentro de um ônibus no meio da paulista e do nada um policial grita: "Mão na Cabeça"

Até parece se o cara tivesse de terno e rolex ele seria um "suspeito".

Como você se sente?
Exatamente: um marginal, alguém que está fora da proteção da sociedade, alguém que está fora da sociedade.

Até quando um Homem sem a menor ética, conhecimento, inteligência, bondade e moral (um político, nem todos são assim, mas a maioria e a essencial da corporação é essa)..poderá governar uma sociedade?

Até quando aquele que não se veste e age como as Novelas (tanto da Globo quanto as fanáticas religiosas) nos ensinam será tido como "suspeito"?

A PROPÓSITO



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144