sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Origem da Política Brasileira...


Muita gente já se perguntou e ainda se pergunta qual a origem da Política do nosso Pais. Buscam uma explicação, um princípio pra tamanha demanda da CORRUPÇÃO dentro do Universo Político.

- Para Tales o princípio do Mundo era a água.
- Assim como para Anaximandro é o infinito.

Muitos filósofos como Anaxímenes, Heráclito e os antes citados tinham suas teses baseadas nos elementos da natureza.

- Mas, Pitágoras e Demócrito são os contradizeres dos primórdios.

- Pitágoras sempre muito ligado aos números, o Pai da Matemática, e quem sabe porque não o fundador legitimo da POLITICA BRASILEIRA, atribuiu à origem do Mundo aos números, alegando que tudo pode ser CONTABILIZADO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144