quarta-feira, 22 de junho de 2011

Será que Poços de Caldas também adotara o PONTO ELETRONICO?????

Depois de uma denúncia da imprensa sobre a fraude nos plantões de médicos do SUS no Estado de São Paulo, o governo estuda instalar, em 90 dias, o ponto eletrônico para monitorar as
horas trabalhadas destes profissionais da rede pública de saúde. O que surpreende nestas denúncias é que o governo sempre é pego de surpresa. E as soluções aparecem rapidamente, como é o caso da instalação de pontoseletrônicos. O que o governo não sabe, ou não quer saber, é que este dispositivo só funciona com pessoas decentes, que estão dispostas a trabalhar com
honestidade. Caso contrário, teremos apenas mais um aparelho que não funciona na repartição  ública.Trazendo o assunto para o nosso quintal, nós recebemos denúncias constantes que médicos não aparecem em seus plantões.Esta semana mesmo um médico pediu licença para sair mais cedo de uma reunião porque tinha plantão num destes serviços públicos oferecidos à população. Logo em seguida, ele foi visto em uma reunião política, dando a entender que sequer passou perto do seu plantão. O problema apresentado em São Paulo é nacional e não é ponto eletrônico que vai resolver a questão. Cerca só funciona para boi manso, boi arrombador precisa de peão com experiência para mantê-lo no pasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144