terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Collor é eleito para presidir Comissão de Infraestrutura do Senado


Vem ai sérios prejuízos à democracia e ao desenvolvimento integral de um Pais chamado BRASIL....

É a segunda vez que o senador vai ocupar o cargo.
Ele afirmou que quer sugerir 'novas diretrizes' para a infraestrutura do país. 

O senador Fernando Colllor (PTB-AL) foi eleito nesta terça-feira (26) presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado Federal. Ele ocupará o cargo durante o biênio 2013-2014 no lugar de Blairo Maggi (PR-MT), que comandava a comissão desde 2011. Para o cargo de vice-presidente, a comissão elegeu o senador Sérgio Petecão (PSD/AC).
Esta é a segunda vez que Collor preside a comissão. A primeira vez foi no biênio 2009-2010, quando ele deixou o colegiado para comandar a Comissão de Relações Exteriores.
"Espero não só dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos nos últimos anos, mas também poder trazer novos desafios, novos debates e sugerir novas diretrizes, capazes de ajudar o adequado e necessário setor de infraestrutura no Brasil”, disse Collor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144