Carregando...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DENUNCIAS CONTRA O PRESIDIO DE POÇOS DE CALDAS SERÁ APURADA PELA COMISSÃO DE SEGURANÇA PUBLICA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA



Do dia 09/11/2010, os deputados estaduais membros da Comissão de Segurança Publica da Assembleia Legislativa Estadual aprovaram a instalação de Audiencia Publica no âmbito daquela Comissão do Legislativo Mineiro, de autoria do deputado Sargento Rodrigues (PDT), destinada a apurar “supostas condutas delituosas cometidas durante a gestão de Samoel Rodrigues de Souza, inclusive pelo proprio diretor e outros funcionarios”.Entre essas denuncias, constam corrupção, porte ilegal de armas, assédio sexual e crimes contra a administração pública (Peculato e Prevaricação).



CONVOCAÇÃO

Para esclarecer as supostas irregularidades no Presidio Local, o deputado requer a convocação á audiência Pública do ex-diretor geral do Presidio de Poços de Caldas, Samoel Rodrigues de Souza, e de seu ex-diretor adjunto, Rodrigo Donizeti  Teodoro.Tambem convida a comparecer o subsecretario de administração Penitenciaria, Genilson Ribeiro Zeferino; o delegado de Policia Civil de Poços de Caldas, Dr. Carlos Eduardo Galhardi de Tommaso; o representante do Ministerio Publico do Estado, Joaquim Jose Miranda Junior; o diretor geral do Presidio de Andradas, Joel Cardoso; e o diretor geral do presidio de varginha, Leonardo Brocaneli Fagundes.


Coincidencia ou não...Certamente que não

O mesmo acontecendo no Presidio de Passos, onde denuncias igualmente se referem a desvio de função, irregularidades na folha de ponto, trabalho de detentos sem autorização judicial, além de regalias de agentes penitenciarios e detentos na administração do presidio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144