sábado, 10 de julho de 2010

REFLEXO....

O jornal semanal "A Tribuna" com circulação na cidade de Pouso Alegre trouxe semana passada uma chamada de capa "PRESÍDIO QUESTIONADO POR FAMÍLIA DE PRESOS".
Para quem não sabe, é lá que se encontra o ex-diretor, afastado, do presídio de Poços de Caldas durante a  Operação Cadeado, em 04 novembro de 2009. 
Na época o ex-diretor, desconfiado, armou uma sindicância para demitir o assessor de inteligência e o supervisor de segurança do presídio, num esquema montado por ele através de troca de mensagens com o diretor do presídio de Andradas e Três Corações, e depoimentos de presos condenados em regime fechado.
Esse ex-diretor afastado de Poços de Caldas também obteve denúncias feitas contra ele próprio através do DISQUE DENÚNCIA 181. Recebeu as denúncias no seu e-mail corporativo da SEDS de alguém que enviou também por e-mail corporativo. Após desconfiar que estaria sendo investigado tratou de demitir o assessor de inteligência e o supervisor de segurança.
Mas, encontrou graça aos olhos do Estado que resolveu "premiá-lo" com uma transferência para Pouso Alegre, município a 100 km de Poços de Caldas.
Agora os familiares de presos de Pouso Alegre sentem na pele os reflexos do gracejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144