sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIRETOR DE PRESIDIO É ENCONTRADO MORTO

O Diretor do Presidio de Lagoa Santa, Diovane Cardoso Ribeiro, 31 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, na tarde do dia 10/06, na cidade de Santa Luzia.Segundo a Policia Militar, Ribeiro foi baleado com um tiro na cabeça.O corpo foi localizado em um Fiat Stilo na rua Doutor Angelo Teixeira da Costa por volta das 14h20.Junto ao corpo, estavam seus documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.O diretor estava desaparecido desde a ultima terca-feira.O corpo foi encaminhado para o IML de Belo Horizonte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144