domingo, 4 de novembro de 2012

BRASIL DE VERGONHAaaaaaa.....

A vida humana é algo muito sagrado. Não importa a sua religião, raça ou cor. Alguém criou tudo isso. E a vida, seja humana ou não, é algo maravilhoso. Não é possível que uma vida seja tirada de forma tão banal.
O brasileiro está aceitando passivamente o domínio da bandidagem.
Todo dia acontece uma barbaridade. Não estamos falando de um maluco no cinema, coisa que pode acontecer em qualquer país, ou um psicopata como vimos na Noruega,  país com baixo índice de violência. Estamos falando de assassinos conscientes, cruéis, delinquentes, soltos pelas ruas, assaltando nas esquinas de todas as cidades brasileiras.
Fico chocado pelas circunstâncias, da falta de justiça, poderia citar vários exemplos aqui, pessoas do bem que foram assassinadas de forma banal. Já vimos até bebê sendo arrastado pelos bandidos.
Entre 1980 a 2010 foram 1,09 milhão de homicídios.
Calculando a média anual, nestes 30 anos, chegamos a 36,3 mil ano – média superior a vários conflitos armados como o da Chechênia (25 mil), entre 94 e 96, a Guerra Civil de Angola (75-02), com 20,3 mil mortos ao ano, Guerra do Iraque com 13 mil mortos/ano…
Porra, que merda é essa? Que merda de país é esse?

E não adianta vir com papo de político, culpando partidos, afinal nossos políticos nunca roubaram tanto como hoje, em todos os partidos. Isso não serve como desculpa para os delinquentes. Vários países têm políticos corruptos, mas nem por isso os malandros saem nas ruas, atirando para roubar ou simplesmente matar…
Isso é desculpa de pseudo-intectual de boteco.
Durante anos ouvimos também a demagógica desculpa da desigualde econômica.
Nunca vi tanta pobreza como na Índia. Nem por isso o grau de violência é absurdo como aqui. Pelo contrário, é infinitamente menor. O mundo ficou mais violento, é verdade, mas o papo de que “pobreza” legitima, ou dá “carta branca”, para roubar, é pura idiotice.
A imensa maioria dos “pobres” é digna e honesta. Sangue ruim não tem classe social. Pau que nasce torto, morre torto. Além disso o Brasil melhorou e a violência aumentou.
Portanto, a tese é furada.
Educação e impunidade são os principais problemas.
Algo precisa ser feito. Urgente. Bandido não pode ter moleza.
A polícia prende, a lei solta. Chega.
Os bandidos perderam o medo e o respeito. Sempre fui favorável a pena de morte, pois entendo os americanos. E sou favorável a prisão perpétua.
Existem outras medidas que ajudariam, mas falta vontade política.
Há alguns anos, os Estados Unidos diminuiram o problema da violência urbana com a descriminalização do aborto. O prefeito de NY, Rudolph Giuliani, aproveitou e defendeu que a sua política da “tolerância zero” foi a responsável pela diminuição da criminalidade.
Não foi bem assim, a “tolerência zero” ajudou, mas no livro Freakonomics o economista Steven Levitt, PhD pelo MIT, apresenta números que defendem que a descriminalização do aborto nos anos 70 foi a medida que mais influenciou nesta redução da violência.
Caiu geral, inclusive em algumas cidades caiu mais até do que Nova Iorque.
O autor não faz defesa do aborto, isso não entra na questão. Ele faz uma constatação, com números, e mostra que potenciais assasinos não nasceram. É duro, triste, mas real. A maioria dos assassinos não nasce em famílias estruturadas, com educação e amor.
Estamos em “Guerra” e na guerra algumas medidas radicais são necessárias.
A imensa maioria dos brasileiros, gente do bem, está perdendo esta guerra.
O Brasil é uma ilha de gente do bem cercada de bandidos por todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144