domingo, 24 de abril de 2011

COMUNICADO


Num comunicado liberado hoje :

O legendário Jeferson Betti morreu repentinamente, aos 27 anos após um mal súbito de Revolta,.
Ele escreveu e orquestrou sua propria vida Etica e Moral, foi um homem complexo, conhecido por seu visual taciturno e de seu ponto de vista único sobre o Mundo.
Conhecido por suas teorias dramáticas com ênfase na ANTI-CORRUPÇÃO, famoso tanto por sua impressionante arrogancia, seu senso de humor auto-depreciativo, e quanto por seu talento de sempre obter coragem frente ao perigo, era a força criativa por trás dos 20 anos de um sucesso envão. Sua morte Etica prematura é trágica .
A causa oficial da morte ainda precisa ser determinada pelos resultados da autópsia, e planos para o funeral ainda não foram definidos.

Nem sei porque você se foi
Quanta saudade eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você mudou a minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E solidão que em minha porta bate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144