quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CORPORAÇÃO SUAPI

11 MESES
ESSE foi o período que EU e meu Grande Companheiro e Amigo Luciano estivemos trabalhando dentro da (COORPORAÇÃO SUAPI), na Base filial de Poços de Caldas..

Dentre esse pequeno período, vimos e fomos obrigados a fingir em não ver tamanhas irregularidades dentro daquela pequena filial. Reeducando sendo agredido pela direção, e ameaçados de serem transferidos o mais longe possível se falarem algo aos familiares ou autoridades. Drogas sendo apanhadas com ALBERGADOS, e fomos impedidos de comunicar as autoridades para que os mesmos não perdessem sua progressão de regime. Isso sem contar a Fuga, ”não vou relatar agora, pois vai tomar muito de meu tempo”    

SUAMOS muito a camisa por ali, perdi muito tempo de meus dias de folga dentro daquela Unidade, noites e mais noites de Sono jogadas fora, Fins de semana e Feriados, Aniversario, Comemoração em família, Vida Social jogada fora por nada, ou melhor, por tudo na época, pela Honra, pela Ética Profissional, pelo simples fato de gostar mesmo de Vestir a Camisa. RECOMPENSA - sem direito a folga extra, sem adicional noturno, sem hora-extra (hora-besta) e ainda Exonerado dos cargos sem direito a nada, por não cooperar-mos com o crescimento Anormal da Corporação através de seus representantes legais (os diretores).
.
INDIGNAÇÃO com a covardia da Corporação, onde armaram uma SINDICANCIA com depoimentos de REEDUCANDOS condenados ao Regime Fechado que foram  retirados da Unidade Prisional sem autorização Judicial. Depuseram na sindicância armada, para gerar falsos fatos para a EXONERAÇÃO de quem não se vendeu a Corrupção do Sistema.

A PROPÓSITO

Quer entender como Funciona uma CORPORAÇÃO?

Assista então aos Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Deus,

Te agradeço por me dar força e convicção para completar a tarefa que me foi incumbida.

Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho e por me manter determinado quando o mundo parecia perdido.

Agradeço sua proteção e seus sinais ao longo do caminho.

Obrigado pelo bem que eu possa ter feito e perdão pelo algum mau

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha" Salmo 144